Social Icons

domingo, 2 de maio de 2010

Curso de Inglês online gratuito com diploma

Domingo, 02de maio de 2010

What's up! O Inglês é um idioma básico em qualquer lugar do mundo. A maioria dos produtos que compramos, softwares que usamos e filmes legais são feitos em Inglês. Eu sempre senti vontade de fazer um curso de inglês, porém a disponibilidade do tempo sempre foi um problema. Então decidi procurar um curso bom, online. Me inscrevi no English Town, [faça um teste que você vai gostar] que oferece o melhor curso online realmente. Porém descobri um site que oferece um curso muito bom também e o melhor, DE GRAÇA!

Estou falando do Inglês Curso.
O site não é muito navegável, possui uma defasagem neste quesito [acessibilidade], porém oferece curso completo com vídeoaulas, dicas com professor, áudio para pronúncia correta, auxilio de professores por e-mail e o mais legal, você ainda receberá um diploma quando concluir o curso. O diploma pode ser mandado por e-mail ou se você pagar R$15,00, receberá o diploma impresso e assinado em sua casa.

Você se cadastra no site para acessar as lições mais avançadas e não paga nada pelo conteúdo. Como eu já disse, a despeito na péssima navegabilidade [o site é feito com o CMS Joomla], ainda existe um monte de propaganda [óbvio, ninguém trabalha de graça]. Mas bem que o site poderia ser mais bonito, ahaha, de contra partida, excelente conteúdo!

O curso é dividido em partes, básico, pré-intermediário, intermediário e avançado.
Para acessar o índice do módulo básico clique aqui:
BÁSICO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
Você também encontrará lições para aprender a pronunciar, traduzir e escrever inglês, basta navegar pelo menu esquerdo da página inicial do site. Bom curso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates