Social Icons

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um Espetáculo Imperdível!

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer;
porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
(Gálatas 6; 7)

VIVER É UM ESPETÁCULO IMPERDÍVEL

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência.
Lembre-se sempre que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidente, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor de sua própria história. É atravessar desertos fora de si e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma. É agradecer a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz não é ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É curtir os momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar: "eu errei". É ter ousadia para dizer: "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar: "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer: "eu te amo".

Faça de sua vida um canteiro de oportunidades, Seja amante da alegria. Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria. E quando errar o caminho, comece tudo de novo, pois só assim você será feliz. Mas, não esqueça do mais importante: ser feliz é terminar essa vida com aprovação de Deus. Sucesso não é apenas econômico. O sucesso que a Bíblia fala é um sucesso espiritual. É vida cheia do Espírito Santo. É vida no altar de Deus. Você quer ser realmente feliz? Leia, medite, obedeça e proclame a Palavra de Deus. Então, dessa forma você fará de sua vida um espetáculo imperdível.
(Texto adaptado)


Aliane Antunes

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carta circular
“Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens,”
Amados irmãos, somos desafiados constantemente a viver uma vida de consagração e santidade diante de Deus e do mundo. Viver a vida cristã requer de nós sacrifícios diários para que a glória  de Cristo seja vista em nós. Temos a certeza que o evangelho é  a solução para o mundo e que cabe a nós, igreja pregá-lo e vive-lo, alcançando vidas para Cristo.
P trabalho realizado em Bodocó tem sido um desafio constante para nós. A igreja te passado por um momento de grande desenvolvimento espiritual. Finalizamos o ano de 2010 desafiando a igreja a viver uma vida de consagração a Deus. Realizamos o culto no dia 31/12 e após o culto, tivemos um delicioso churrasco que terminou às 3.30 da manhã. Esse tempo foi muito importante para o desenvolvimento social da igreja.
Ainda em dezembro realizamos o culto em ação de graças, coordenado pelos homens da igreja que foi uma bênção. Tivemos a presença de várias igrejas da cidade. Realizamos a cantata de Natal pelas crianças da igreja, que foi linda, tivemos o nosso amigo secreto e depois o nosso jantar delicioso de Natal.
Começamos a treinar os homens e as mulheres para que possam exercer cargos de liderança nas sociedades internas. Iniciamos o ano de 2011 com uma semana de oração, onde estaremos buscando fortalecer a igreja e desafiar a uma vida de compromisso com o Senhor. Essa semana irá até o dia 07/01. Temos um grupo bom orando conosco. Aleluia!!!
No dia 08/01 estaremos realizando um casamento no sítio Feirinha, da igreja em Sipaúba. Vai ser uma experiência nova e certamente ficará na história.
Para 2011 trabalharemos com reuniões mensais de homens e de mulheres. Realizaremos o aniversário da igreja em fevereiro, faremos uma festa muito bonita.
Esperamos que este ano o trabalho em Bodocó possa crescer para a glória de Deus!!!!

Um abraço. Pastor Josias Farias
Bodocó, 05 de janeiro de 2011.

 
Blogger Templates