Social Icons

domingo, 15 de abril de 2012

Carta Circular

O ano de 2012 começou com força total. Iniciamos com uma semana de oração, que foi uma bênção. Vimos a participação de todos os irmãos. Podemos perceber o crescimento, tanto em quantidade quanto em qualidade. Deus tem abençoado ricamente a igreja presbiteriana de Bodocó. Apesar de toda a investida do inimigo de nossas almas contra a obra de Deus, o trabalho tem crescido e isso nos ajuda a continuar firme olhando para o autor e consumador da nossa fé. Temos experimentado momentos de grandes expectativas, pois os trabalhos realizados tem resultado em muitas bênçãos para o evangelho na cidade. Estamos avançando, em muito, na nossa construção. Já concluímos uma boa parte do que precisávamos. Colocamos cerâmicas nos banheiros, em duas salas na cozinha e no escritório. Forramos a cozinha, o escritório, e os dois banheiros. Isso tem sido motivo de grande alegria e animo para toda a igreja de Bodocó, bem como a todos os irmãos que oram e investem nesta obra. Sambemos que ser missionário nesta região não é fácil, pois, os desafios são grandes e as dificuldades enormes. Temos uma média salarial muito baixa da região, e os crentes que trabalhão recebendo um salário mínimo são poucos, além disso, temos um custo de vida muito alto, agravado é claro pela seca, que assola-nos durante quase todo o ano. Por isso eis a necessidade de orarmos por chuvas. Neste ano tivemos uma média muito baixa de chuvas nesta região. Muitos têm perdido o gado e a esperança de dias melhores. Todavia observamos que o sertanejo é muito forte, e busca se virar como pode.
A igreja tem estado em um momento muito bom. Estamos procurando animar a igreja em tudo. Até então, desenvolvemos vários trabalhos com a igreja para produzir crescimento. Ainda falta muito, mas cremos que Deus nos dará a vitória em Cristo Jesus. Temos implantado as Déboras, onde haverá uma reunião por mês, essa reunião tem sido uma bênção. Na ultima recebemos a visita de mais de 12 mulheres, e muitas delas eram descrentes. Estamos realizando uma reunião das mulheres de oração todas as quartas na igreja (projeto Ana)
Esse projeto tem sido uma bênção, em suas reuniões as mulheres tem a oportunidade de falarem expressando os seus pensamentos e apresentando o seus pedidos de oração.
O encontro mensal de mulheres tem surtido um efeito muito positivo nas mulheres. A nossa próxima reunião será no dia 21 deste mês e teremos como tema Ansiedade e a Saúde da Mulher, sendo ministradas por uma Psicóloga e uma Enfermeira. Aproveitamos  a oportunidade para pedir-lhes oração por este evento.
Quero finalizar por hora esta carta, convocando os irmãos a orarem por esta região. Pois temo enfrentado uma seca muito grande. Tudo indica que este ano as coisas serão muito difícil pois não temos recebido chuvas neste inicio de ano. Orem por nós.

Ofertas: Josias Honório de Farias

CC. 19.183-3  Ag. 0899-0   Banco do Brasil

Bodocó, 15 de abril de 2012.
Pr. Josias Honório de Farias.

 
Blogger Templates